sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Terra do Nunca


EXTRA! EXTRA!! EXTRA!!! Acaba de dar em edição extraordinária em todos os jornais do planeta, os cientistas comprovam a Terra do Nunca existe!!!!!! Não caros amigos, Michael Jackson não está vivo e reabriu Neverland em alguma ilha esquisita do pacifico. A descoberta dessa vez é verdadeira!

Lá todas as pessoas são belas, perfeitas e bem sucedidas, o bom humor é uma constante e vc nunca, jamais em tempo algum dará uma topada com o dedão do pé.

Todos os partos são belos, humanizados e sem dor, todas as mães amamentam exclusivamente até os 3 anos de idade e complicações na gestação, falta de leite e mastite são bichos papões inventados por médicos dinheiristas e preguiçosos.

Todas as pessoas são politicamente corretas e as mimiminorias cobertas e repletas de direitos que só a eles pertencem ( qqr semelhança com o mundo real é mera coincidência), já não existe a família tradicional, o oba oba é liberado e  as mamães e papais ficam felizes e radiantes quando vêm o filho de 15 anos pegando seu vestido emprestado ou a filha de 18 avisando que vai casar com a Sebastiana...

Musica popularesca a lá Michel Teló também não existe e todos os cantores de sucesso fácil e frágil queimam na profundeza do mármore duzinfernos, todos ouvem Vivaldi e Bach e as crianças são ninadas apenas com Jazz e a mais pura essência da MPB.

A publicidade foi definitivamente banida, e todas as crianças só brincam com brinquedos recicláveis e usam  roupas padronizadas para não ocorrer competição infantil.

Ah, lá também ninguém joga lixo no chão NUNCA e as pessoas ficam felizes e contentes em carregar suas compras nas mãos, afinal sacolinhas plásticas, e mesmos caixas de papelão são filhotinhos do coisa ruim que só existiram um dia para ferrar com a vida dos seres humanos.

E claro que ninguém NUNCA se irrita com o velhinho mal educado ( afinal TODOS São anjos de candura cujas falhas de caráter que por ventura tenham tido foram automaticamente corrigidas pelo mero agir do tempo), Nem com a mulher barbeira, menos ainda com criança birrenta e pentelha que faz questão de dar ataque no meio do shopping.

Ah!!! E as relações?????????????????????????Ah! Estas são perfeitas, todos os casais se amam e são felizes 24h por dia , 7 dias na semana, 365 dias no ano... Nunca ocorrem brigas ou discussões e os filhos chegam a idade avançada sem conhecer o significado da palavra raiva, mas que besteira, raiva é apenas aquela doença transmitida pelo morcego... Mas as famílias e os casamentos são perfeitos, mesmo que a sexualidade não possa ser exercida da forma escolhida, e que tirar foto sensual com e para o marido seja coisa de periguete e lingerie sensual destinada apenas às prostitutas e mulheres sem moral...

E os bichos??????????????? Sempre fofos, meigos e delicados e claro toda a população os idolatra e os tratam como filhos.  Alias, berços caninos e coleirinha de brilhantes são distribuídos gratuitamente nas feiras livres, organicamente aprovadas, todas as quartas e sábados.

O Mundo perfeito. Pois é... Mas os cientistas advertem, a Terra do Nunca tem um GRANDE problema, as pessoas que escolheram habitar por lá... Em sua maioria são IMBECIS hipócritas, que pregam uma moral de calcinhas que JAMAIS serão capazes de viver em sua vida... Lá também está cheiinho de mulher desocupada, mal amada e muitas  delas fakes, que se descrevem como bem sucedidas senhoras mesmo quando incapazes de viver uma vida fora dos limites de um IP.

A passagem para a Terra do nunca é digratis, basta você abrir mão de ter opinião própria, se negar a ter qualquer momento de humor real, contentando-se com o fácil humor dos pastelões, também não pode ter uma vida real, ou sair do roteiro do conto de fadas orquestrado pelos politicamente corretos mimizentos de plantão, além claro de adorar esquecer de cuidar da sua vida para ocupar TODO o seu tempo cuidando e invejando a vida dos outros.

Bem, depois de prestar atenção atentamente na grande descoberta cientifica, passei minha vez... Quero não, acho o mundo real muito mais divertido, aqui experimento diversas emoções, inclusive as condenadas pelos moradores da Terra do Nunca, odeio e amo, choro e sorrio, brigo e faço as pazes, beijo na boca, assisto lixo televisivo, como McDonalds com meus filhos, mas sou feliz pra cacete!!!


PS: Realmente a única pergunta que me ficou foi quantos dos politicamente corretos já CUIDOU, AMOU, PROTEGEU e ZELOU de verdade por um idoso em suas vidas???.Posso garantir que trocar a fralda de um idoso que a gente ama, pode ser até mais gratificante do que trocar a primeira fralda do primeiro filho
PS2: Ah, e só um conselhinho para a decente e ocupada senhora que orquestrou tanta polêmica: VAI BEIJAR NA BOCA que isto faz uma falta do c- - - - - - -. Brincar de ser Porcina a vida inteira deve ser chato praka....tenho dó... muita dó....
PS3:Não gostou? tá vendo o xis ali em no canto superior direito? Pois é....
 #IroniaModeOn

4 comentários:

  1. Maior medo de você!
    Quero morrer sua amiga, viu?
    Aproveita e poupa as minhas amiguinhas também. Elas são doidas de pedra, mas são uns amores. XD

    ResponderExcluir
  2. Como eu já disse, o problema nem é achar que vive em um mundo perfeito, ou ser politicamente correto e impecável na vida (que ngm é!), é ser hipocrita, pregar uma coisa e fazer outra completamente ao contrário, ou pior ainda, não assumir o que pensa, fica pagando de anjo, quando na verdade se é ... vc sabe bem o que ...
    Ahhhh vá!

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...