terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sob a luz de 2013


Passaram meses, e novamente o cantinho encheu de poeira.

Findou 2012, cheio de medo e incertezas, Mamãe acabara de sair do hospital e Papai virava o ano numa UTI Cardiológica... Novamente seus pulmões somados aos graves problemas cardíacos ameaçavam nos roubar aquele que sim para sempre será nosso ídolo maior.

E então chegou 2013, e como sempre o sol voltou a brilhar e a alegria se fez presente. Coincidência? Acaso? Acredito que não. Apenas a fantástica vibração que aqueles que DECIDEM ser felizes emitem...

E Com 2013 chegou também a notícia de uma nova gravidez em casa... Susto, medo e alegria dominaram nossa casa e contagiou aos amigos, Aos 39 anos, meio sem esperar ou mesmo acreditar que poderia acontecer numa manhã de sábado apareceram as lindas duas listrinhas rosas.

E Se 2012 terminou sob a sobra do medo da perda, 2103 se iniciou com a Alegria de uma vida nova.

E se muitos acham que é loucura, nós acreditamos apenas que é mais um lindo presente, daqueles que só os que decidem ser felizes de verdade são capazes de receber e vivencia-lo em toda sua plenitude.

2 comentários:

  1. Parabens flor! É um presente maravilhoso.E você é muito abençoada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Mas nada sobre esta gravidez? Tem que ir dando noticias aqui, esta com quantas semanas ?? PARABENS!! Acabei de completar 24 semanas, estou MEGA hiper gorda - hahah!!

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...