terça-feira, 8 de maio de 2012

Sexualidade não define caráter


Semana passada surgiu no Face um papo sobre ‘Se não quer ver fotos suas nuas na internet não tire’, ou algo do gênero e não me segurei, como estava num grupo onde sei que as pessoas respeitam a opinião alheia, tive que questionar se realmente achavam que a mulher era responsável por uma canalhice destas. Esta semana surge a polemica da Carolina Dieckmann, onde fotos da atriz tiradas em família, algumas nuas outras de calcinha brincando com o filho, foram publicadas depois que ela se recusou a ceder a chantagem e a pagar R$10.000,00, e vejo que ainda tem gente para atacar e jogar pedras nela, alguns alegam que ela é feia. Oi? Outros defendem a moça, alguns dizem que ela pediu isto ao deixar se fotografar daquela forma e outros ainda acham que é jogada de marketing para aparecer. Oi²?

Na boa, para feminista NUNCA servi, na verdade acho a maior parte delas um pé no saco, não acredito na igualdade dos sexos, acredito que são apenas complementares, e se bobear, estou até mais para defender o machismo que o feminismo. Mas, acredito acima de tudo na liberdade de opção e nunca tive a menor paciência para moral de calcinhas. Além disto, sempre fui um ser extremamente sensual e sexual. Acho que em uma relação a dois vale sim TUDO, desde que todo mundo queira e não machuque a individualidade de ninguém.

Sempre cultivei e defendi a sensualidade, nunca achei sexo feio ou vulgar, e claro que se tem um monte de gente por aí que gosta de papai e mamãe, calcinha bege, luz de velas, pétalas, chocolate e champanhe também tem outra cambada que acha o máximo strippper, calcinha vermelha rendada, testar todas as posições do Kama Sutra, e quem sabe até uns tapas. E aí? vai dizer que a que faz a linha romântica ou natural é mais decente do que faz a linha cachorra e gostosa? Pera lá meu povo decência não está no tipo de sexo que se gosta, mas no caráter que se tem!

Então vamos lá pensar juntas, você está numa relação estável, onde (pelo menos a principio) é baseada no respeito, na lealdade e na confiança mutua, e vc e seu parceiro gostam e se excitam tirando fotos sensuais, não vai fazer porque? porque vc é ‘decente’? Ou porque tem medo de depois estas fotos ‘vazarem’ para a internet? Me poupa que to cara!!!!  Na maior parte dos casos, não é um hacker quem posta às fotos e sim o ex-parceiro e aí minha amiga, me desculpa, mas se vc errou não foi por ter satisfeito um desejo sexual, e sim por ter julgado mal o homem que estava ao seu lado. Ele nunca foi seu companheiro! E infelizmente a relação de vocês era apenas uma farsa.

No caso da atriz em questão ela errou sim, mas não em ter tirado fotos absolutamente NORMAIS, pelo contrario a aplaudo por viver na plenitude o TIPO de relação sensual que escolheu ter com seu marido sem falsos pudores ou mimimis, o erro dela foi o que a maior parte de nós comete, não se preocupar com a segurança cibernética. NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM devemos mandar nossos equipamentos de T.I para manutenção com o HD dentro. Tua vida está ali e nunca se sabe o caráter da pessoa que fará a manutenção! Quando temos aparelhos em rede, seja a Grande rede (Internet) ou uma rede do trabalho, escola... O que for particular e pessoal tem que estar armazenado localmente e com senhas fortes, isto é o mínimo que podemos ter hoje em dia, não só com fotos, mas documentos, bancos e blábláblá...

 Quanto à maior parte dos outros casos, a mulher não é culpada e não pode ser apedrejada por exercer sua sexualidade da forma que BEM ENTENDER, porque ela tirou fotos nuas, ou mesmo vez um filme Pornô com o seu parceiro, não quer dizer que ela é uma vadia e que quer que todos a vejam, quer dizer apenas que ela exerceu sua sensualidade com o homem que escolheu para aquele momento! Mau caráter é o cara, que provavelmente tem o pau pequeno, que abusou da confiança da mulher que estava com ele! Simples assim!


Um comentário:

  1. Eu até cheguei a concordar sobre as fotos, mas com certeza ela não é culpada, é vítima!!! Deve usar todos os meios legais para pegar o safado que fez isso.
    Agora, calcinha bege, ecaaaaaaaaaaaaa!!! Rs.

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...