quinta-feira, 17 de maio de 2012

Recado para você


E daí que agora é hora de largar um pouquinho o trabalho de lado, esquecer que uso este espaço principalmente para falar besteira defender as coisas que eu acredito, e Homenagear meu marido amado, amante, mimimizento, mas que não largo, não largo, não largo NÃO!!!
E que hoje finalmente é a formatura dele, depois de ter matado os pais de desgosto ao abandonar o curso de engenharia mecânica no ultimo ano, se martirizar fazendo economia e administração e obvio abandonando, enquanto se dedicava de corpo e alma a trabalhar com o que realmente sabe e entende que é Tecnologia da Informação, depois de ter realmente acreditado que curso superior era besteira e que um analista com a experiência dele não necessitava de blábláblás teóricos, muitas vezes ministrados por quem conhecia infinitamente menos que ele, Chegou finalmente o grande dia, fogos, foguetes espocam e é hora de correr para o abraço e comemorar.
 Pois é Amor, depois de anos de estudo árduo, muitas vezes mal vendo as crianças durante a semana e me aturando reclamar que estava sobrecarregada, de dias de stress a cada V1 e a cada V2 em todos os semestres, que fatalmente acabavam em discussões e dias de cara virada, finalmente chegou ao fim. VOCÊ CONSEGUIU, e hoje é dia de ir lá toda pimposa e orgulhosa arrastando nossos filhos pela mão, para vê-lo pegar o sonhado canudo com a certeza que cada segundo de esforço meu, das crianças e principalmente SEU, valeu muito a pena!!!
 Te Amo e me orgulho demais de você!

6 comentários:

  1. Um dia tão especial numa quinta? Foi armação? Rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi juro q nao foi armacao...mas a quinta me ama e nao poderia deixar de ser ela a me dar presente tao especial

      Excluir
  2. Oi Roberta,
    linda homenagem! Parabéns ao maridão!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ele merece este diploma veio cheio de lagrimas sacrificios e dedicacao. Explodo de orgulho

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mesmo, fazer faculdade já com familia e várias responsabilidades é mostrar garra mesmo. Parabéns a todos, pois sei que ele só conseguiu com suporte. Tive esse exemplo em casa, pois meu pai terminou colégio e foi fazer faculdade depois de casado e o apoio da minha mãe foi fundamental.
    Parabéns + 1x

    ResponderExcluir
  5. Parabens pra voce tembem!
    Coadjuvante desta conquista, mas familia é assim: feito de um. Alegria e comemoração de todos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...