quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chega de fumaça e perolas do HL


Dias a fio largando o pobre bloguito a própria sorte, mas juro que desta vez tenho um bom motivo, primeiro uma gripe forte, que não foi devidamente cuidada e se transformou em pneumonia, que tbm não foi adequadamente medicada e acabou me deixando com um , cinquenta e dois avos de pulmão funcional, e dar mais que quatro passos era uma dificuldade enorme, sem contar o não conseguir dormir, acordava a noite sufocada em tosse e desesperada um alguma micro partícula de oxigênio. Juntou a isto a mudança e toda a poeira que ela traz junto consigo e todas as outras atividades normais e se algo tinha que ser sacrificado que não fosse minha samambaia de ‘prasticu’ sobrou pro blog.
Ontem finalmente encontrei um médico fantástico, pneumologista daqueles bem velhinhos, mas que sabem TUDO! Resultado, deixei boa parte do salário na farmácia e em poucas horas já respira aliviada... Mas o susto desta gripe braba me fez admitir que definitivamente passou da hora de parar de fumar... Meu pai tem DPOC, minha mãe acabou de entrar em remissão de um câncer e definitivamente não quero isto para os meus filhos... E desta vez ficou claro que caminho a passos largos para alcançar papai em sua doença pulmonar! Só que ter a plena consciência disto não torna mais fácil o dilema, tenho medo, tenho muito mais tempo de vida como fumante do que como não fumante. E agora? Como largar meu maior companheiro assim de uma hora para a outra? Como suportar o desespero pelo cigarro depois do café? E o de depois de uma noite selvagem de sexo? OMG!!!
Sei que tenho que parar, já estou reduzindo drasticamente e planejando o dia da despedida final... então se eu ficar mega chata ou hiper carente, me suporta e me abraça?

Para Descontrair dialogo entre eu e HL ontem depois da janta.
Hugoooooooooooooooo
Que é mãe?
Não! É o Hugo pai
Que saco!!! A partir de agora meu nome é FRANCISCO! Oi?

2 comentários:

  1. olá! tem cuidado com os cigarros, por ti e pelos teus filhos. desejo-te as melhoras e vê se te cuidas. beijos

    ResponderExcluir
  2. MEGA CHATA VOCE JAH EH!

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...