quinta-feira, 19 de abril de 2012

Abuso Sexual e Impunidade Diplomática


Podem me chicotear, mas mesmo morando há mais de 5 anos no Rio, e sendo profundamente apaixonada pela cidade, mantenho o velho e péssimo habito de ler diariamente o Correio Braziliense... E na ultima terça feira sou surpreendida com uma triste notícia, Um diplomata Iraniano havia abusado de crianças na piscina de um clube... Lendo a notícia senti as lágrimas escorrerem de indignação, raiva e saudades... O fato ocorreu no clube onde passei minha infância quase toda... Tenho uma forte ligação emocional com aquele lugar e não pude deixar de lembrar as minhas inúmeras brincadeiras nesta mesma piscina... Um velho casado, pai de filhos e IMBECIL de pai e mãe, se aproveitava das crianças na piscina alisando-as em suas partes intimas... Meninas entre 9 e 15 anos que só queriam um dia do mais tradicional lazer Brasiliense sendo abusadas em publico!!! Acabaram todos na delegacia e logo o Itamaraty entrou no caso... E ai? Bandido preso? Pedido formal de desculpas do Irã ao nosso País?  Bem este era o mínimo que qualquer cidadão espera não?
Bem, mas estamos no Brasil e por aqui nem sempre as coisas são como deveriam ser... E hoje ao entrar na pagina do Correio Braziliense sinto a indignação crescer a nível máximo, em destaque o principal jornal da capital Brasileira destaca: Diplomata iraniano suspeito de abuso sexual contra 4 crianças deixa Brasil”!!!! Isto mesmo!!! O Infeliz usando sua IMPUNIDADE diplomática simplesmente se mandou, e como se este absurdo não fosse o bastante para acabar com o dia de qualquer ser humano com estômago a manchete seguinte relata: “Embaixada do Irã atribui mal-entendido a suposto caso de abuso sexual” e descubro enojada que no lugar de pedir desculpas, o governo do Irã solta uma nota avacalhando com a imprensa Brasileira e como se não bastasse ainda atribui o abuso nojento à ‘diferenças culturais’!
 Peralá meu povo! Sou a primeira a brigar pelo respeito das diferenças culturais, não vejo mal algum numa mulher de burca e acredito que ela realmente PODE ser FELIZ daquela forma... Defendo o direito dos deficientes de forma até instintiva, entretanto respeito às tribos indígenas que não permitem que estas crianças sobrevivam em sua cultura. Sinceramente não acredito que exista uma cultura superior ou mais correta do que outra, são apenas diferentes!!! Mas este argumento é no mínimo BRINCADEIRA com a inteligência do povo e do governo Brasileiro... É de conhecimento publico que em todos os países islâmicos o sexo é tabu, o corpo da mulher é algo a ser preservado e protegido, inclusive de olhares estranhos, vai querer convencer que se uma mulher faz sexo antes do casamento pode ser apedrejada e se torna a vergonha de sua família, mas bulinar crianças é permitido??????
Agora fica a pergunta, mais uma vez vamos vestir a carapuça de vira latas e permitir que um gringo venha a nosso país cometa um crime absurdo e se bobear ainda serão as crianças condenadas pelo fato de serem cruelmente abusada? Mais uma vez veremos o governo Brasileiro se curvar diante de abusos as nossas leis? Ou finalmente agiremos como cidadãos e vamos exigir das autoridades Brasileiras que este crime não fique impune? Se você também está indignado, e exige respeito as nossas crianças e a soberania do nosso país, clica aqui, Envie uma mensagem ao Ministro Antônio de Aguiar Patriota e reclame, faça valer sua cidadania. A escolha e a responsabilidade é sua, é minha é nossa!   A Minha eu Já fiz! Chega de IMPUNIDADE diplomática!
PS: O Link para falar com o ministro foi corrigido, caso vc encontre problemas, entre na pag do Itamaraty www.Itamaraty.gov.br e no lado direito da paguna tem um link: Fale com o Ministro. Não esqueçam que é nestas horas que podemos exercer nossa cidadania.

4 comentários:

  1. Amiga, acabei de enviar a minha mensagem,mas o link está errado. Está aparecendo o endereço do blogger na frente, e não envia direto para o site.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei bastante irritada quando escutei essa notícia. E tenho certeza que será mais um caso de abuso que passará livre leve e solto.

    Um absurdo. Acho que temos que fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. É nestes momentos que eu acho tao dificil gostar do Brasil.
    Lembra de um caso de um politico frances ( acho que era frances) acusado de estupro em NY e foi impedido de deixar o pais?
    Bom, depois acho que viram q nao era verdade...mas oposto de comportamento...
    Aff...

    ResponderExcluir
  4. isso é absurdo o Brasil se torna um pais capaz de nos fazer n gostar mais dele,pois a justiça é lenta e muitas vezes n fazem nada pra acabar com esses absurdos...Vamos denunciar isso é preciso vamos lutar por nossas crianças e adolescentes q sofrem c/ esses abusos...

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...