segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Maçã com Ketchup?

Desde que o McDonalds encasquetou de colocar MEIA maçã e diminuir em quase 50% a batata frita do Mc Lanche feliz que as crianças desiludiram e nunca mais haviam pedido para ir na lanchonete do palhaço, e quando saíamos para shoppings ou afins o vicio da vez passou a ser o Batata Inglesa com suas adoráveis batatas rostie. Mas eis que a Zebra veio passar as férias de verão em casa ( três vivas para a minha Zebra DJÁ!) e já no dia que chegou fez o pedido: Mãe quero ir lanchar no MCDonalds. OK. Pedido de filho que mora longe não é pedido, é ordem!
 Então, aproveitando que no sábado estava morta de gripe e com uma preguiça felomenal de ir para a cozinha, na hora da janta resolvi atender ao pedido da Zebra e seguimos os 4 para a lanchonete do palhaço mais próxima de casa.Os pedido de sempre: 2 Chedder com nuggets no lugar das batatas e Coca cola, e dois MC Lanches com bata e Nuggets e Claro Coca Cola que filho de viciado não pode negar as origens...
HL como tem feito ultimamente em todas as refeições, comeu meio Nuggets, 3 ou 4 batatas fritas, dois goles de refrigerante e empurrou a bandeja, se entretendo logo com o brinquedinho do lanche. Eu e zebras entretidas e olhando admiradas para a Nine que diante de qualquer comida não se faz de rogada e come feliz e contente, Eis que a moleca come todo seu lanche e começa a olhar para as 4 mini fatias de maçã que eles juram ser MEIA MAÇÃ...
 Já estava preparada para o reclamar costumeiro e para intervir pedindo que peloamordedeus HL desse o lanche que não queria mais para a irmã, que nada, ela prontamente abriu o potinho com as maçãs, tascou no ketchup e seguiu se deliciando como se fosse a iguaria mais fina do mundo.... Depois quando falo que é mais barato manter leão a filet mignon do que a Nine à carne de pescoço!!!

17 comentários:

  1. hahahahahahaha Adorei! A minha caçula também é uma draguinha! Come as maçãs dela e as do Vítor, sem problema nenhum...rsrs

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha a sobrinha da minha amiga fazia isso... Pegava o catchup e passava em tudo que tinha, até no refri. Ás vezes a gente fazia uma maldade e escondia o lanche dela, aí ela comia só catchup. E morríamos de rir, pq quando o filho não é nosso é hilário! rsrsrs
    http://boboquicedigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk
    Aqui minha draga é a Letícia, que come tudo o que as outras não gostam e ainda "limpa" os pratos das irmãs, livrando-os daquela sobra indesejada. É o limpa-trilho da casa, e come com gosto!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Adorei!! Maça com ketchup!! Criança tem cada uma ;)

    ResponderExcluir
  5. Maçã com catchup rs? aqui tb nao podem ver catchup, mostarda, querem botar em tudo, aí tudo fica bom rs, beijo querida #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. hahahaha essa é boa!
    Mas sinceramente eu nunca tinha visto essa combinação :P
    Será q a moda pega?

    Beijos,
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. hahahaha
    Que loucura essa combinação! Será que a moda pega?

    Beijos,
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ué, como sobrou a Maçã, né... vai com ketchup mesmo!

    eu já gostava de misturar a batata frita no sundae!!!

    adoro!!

    beijão

    ResponderExcluir
  9. eu ainda nao conheço esse lanchinho "natural" do mc nao.. mas nao sei se a minha filha curtiria a maça, pq ela ja nao gosta kkkkkk... é temos um problema com frutas.
    beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  10. hahaaha

    Qdo era mais nova costumava comer as batatas passadas no sorvete! ECAAAA!!!
    Mas, maçã com catchup é nova!! hehehe

    Bjos!

    Loreta#amigacomenta;)
    @bagagemdemae
    www.bagagemdemae.com.br

    ResponderExcluir
  11. Se essa moda pega... hahaha
    A minha pequena de 2 aninhos como o lanche todinho mais a maçã ela dá para o irmãozinho


    Ah! adoro a forma na qual vc aborda determinados assuntos, e saiba que vocês está presentes nas minhas orações para que Deus te dê força viuuu

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  12. Eba...não sou só eu que tenho uma criança que coloca o molho vermelho em tudo. Se eu deixasse ia na mamadeira também.
    Bjs.

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  13. kkkk. O Pedro ainda não conhece catchup nem nenhuma dessas "porcarias" deliciosas, mas já é um ogrinho comendo cará, abobrinha, mandioquinha e tudo o mais que vem da feira e ele manda ver sem medo de ser feliz!!Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Minha filha nem olha pra fruta! Puxou a mamãe, só quer batata frita!!!! kkkk

    Também já fiz combinações loucas com Ketchup, mas como não curto frutas, não vou me arriscar!!! Hahaha...

    Beijão.
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkk
    Cuque ainda é novo, mas tenho pra mim que ele será bom de garfo. Hoje ele come TUDO que oferecemos, até raspar o prato.. rsrsrs
    Vamos ver se daqui a alguns tempos ele tbm vai comer maçã com catchup... hehehe
    Beijão!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkk...parece comida de grávida c/ desejo ;) A 1 vez que levei a minha a "lanchonete do palhaço" rsrs, já tinha as ~maçãs e ela devorou td! fiquei abismada pq achei que nem fosse comer muito, mas sobrou só um pingo de refri.
    Beijos.
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  17. Os três aqui são bons de garfo. Gostam do que é saudável e do que é porcaria, então equilibra. :)

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...