terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Estupro no BBB? hãnhãn zzzzzzzzzzzzzzz

Nas ultimas horas só ouço falar do BB, e aí houve estupro? Não houve? E as feministas gritam de um lado, os negros berrarem de outro e aí como fica? Nestas horas quem irá socorrer o mais novo ‘pobre excluído’ das minorias? Devemos Chamar o Chapolin Colorado? Sei que os politicamente corretos estão se engalfinhando e torrando a paciência.
 Não assisti ao BBB no domingo, estava conversando com o pai das crias sobre a regressão que o HL tem mostrado (mas isto é assunto para outro Post), e me surpreendi na manhã de segunda quando vi o vulto que a coisa estava começando a tomar: Como assim barraco em programa popular e justo EU não estou sabendo??? Vi alguns vídeos na Internet, li o que a mãe de uma falou, o que a mãe do outro falou, a explicação ridícula que o diretor do programa deu (racismo), mas sinceramente não consegui ver NADA DE MAIS!!! Claro tirando o fato da vulgaridade e da leviandade das relações atuais, mas até aí morreu Noca, ninguém tem nada a ver com o fato de dois adultos, supostamente responsáveis não saberem ou não desejarem se valorizar...
No Início da noite estava eu assistindo TV Fama, sim eu só vejo programa de TV BREGA, na hora que eu quiser cultura eu pego um livro, alugo um filme ou vou ao teatro, niki sou surpreendida com a notícia que a policia cívil entrou no caso, e que o pobre negro discriminado foi expulso do programa por que estuprou a pobre mocinha ingênua... Juro que tive que parar para concatenar as ideias?  Jura mesmo que o MEU dinheiro está sendo gasto numa investigação ridícula destas?  Jura mesmo que em uma cidade onde a segurança publica é CAOTICA e que em algumas delegacias o escrivão decide se vai ou não fazer o registro de sua ocorrência, como quando tentaram me aplicar o golpe do falso sequestro, inclusive descrevendo as roupas que minha Zebra vestia, e o senhor escrivão da 27ª DP do RJ simplesmente se negou a fazer o registro sem maiores explicações, a polícia cível vai PERDER TEMPO investigando um suposto estupro de uma Maria chuteiras assumida, cometido diante de dezenas de pessoas que simplesmente não interviram por não ver nada de anormal na cena? Ah Não! Me poupa que eu tô cara!
Resolvi assistir a cena toda em diversos sites, afinal até as Marias chuteiras tem o sagrado direito ao Não, e neste caso realmente seria inadmissível a atitude do pobre negro discriminado! Mas o que vi em NADA me pareceu sequer abuso, vi uma mulher seduzindo um homem desconhecido durante horas em uma festa regada a muita bebida, depois vi um casal de desconhecidos que resolve dar um amasso em um quarto da casa sem qualquer pessoa por perto, com a pobre donzela sem short. Vi uma mulher de olhos abertos, gemendo, mexendo os braços e que segundo o relato da própria ficou algum tempo brincando de mão naquilo, aquilo na mão... Em momento NENHUM ela pediu ajuda, ou sequer falou NÃO, no primeiro momento que a produção perguntou, negou tudo e defendeu que NÃO HOUVE SEXO, quando percebeu que estava ganhando audiência, soltou: “Ah, só se eu estava dormindo e aí ele é um canalha.”
Enquanto isto os Chapolins Colorados berram e se estapeiam de lado a lado... Uns defendem a donzela adormecida outros o pobre negro vitimizado... Agora o que NINGUEM questiona é a RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL! Numa boa, é obvio que uma mulher não pode ser culpada se for estuprada por que estava com a roupa A, B ou Nua, o direito ao NÃO é SAGRADO! Mas numa boa, o que espera uma mulher que se embebeda com estranhos, vai para a cama com um estranho, troca carícias intimas com um estranho e em momento nenhum diz não? Além disto, qual mulher é estuprada ou mesmo abusada sexualmente e no dia seguinte não tem sequer um minuto de ressaca moral? Eu Já tive UM porre homérico com direito a amnésia na vida, mas estava em casa acompanhada do meu 1º marido, meu irmão e minha ex-cunhada. Até hoje tenho alguns flashes nítidos daquela noite, e já tem mais de 15 anos, além disto, lembro até hoje a resaca moral dos dias seguintes. Foi tamanha que passei os dois anos seguintes sem tomar nem champanhe no réveillon. Agora a donzela indefesa, não sente NADA? Mesmo sabendo que pode ter sido sexualmente abusada? Estranho.... Muito estranho!
 Além disto, por traz dos espelhos se espalham dezenas de profissionais da produção 24h por dia, será realmente que um ser humano que provavelmente tem esposa e filhas em casa e com certeza tem mãe assistiria uma cena de estupro diante de seus olhos de forma impassível? Sem nem ao menos tentar ajudar? Não creio!
Por outro lado, como o próprio afrodescendente discriminado disse no primeiro dia de programa: é idiotice se pensar em cotas, somos TODOS iguais, o sangue é o mesmo! OK, ganhou minha simpatia naquele dia, era um negro que sabia o seu valor, se posicionava socialmente e simplesmente não aceitava ser tratado como diferente, sem mimimis ou falsas ideologias pseudo igualitárias. Se ele tivesse abusado da moça, teria sim que ser exemplarmente punido, mas que agora seja coerente e não venha de mimimi racista, pois como ele mesmo declarou: o sangue é o mesmo! Somos todos iguais!
 Deste episódio para mim sobra apenas a lamentável constatação que apesar de todas as conquistas  que as mulheres obtiveram e de todas as lutas que enfrentam  para se fazerem respeitar, o que mais vemos e mais ganha destaque são as ‘atrizes e modelos’ que estão apenas em busca de sucesso fácil rápido, que de preferência venha através de gordas contas bancarias de homens tolos e ricos e o mais triste ainda é ver as feministas usarem uma mulher deste nível como exemplo de luta...


UPDATE: Senhor comentárista anônimo, quer dizer anonima que este tipo de comentário só 'feminista' mal amada faz, quero esclarecer apenas que minhas filhas, bem como meu filhO são criados com padrões elevados de moral, ética e respeito ao proximo. Logo não preciso me preocupar nenhum deles nunca irão se expor desta forma absurda por um motivo simples: sabem que todas as suas atitudes trazem consequencias e que atitudes idiotas e insanas SEMPRE trazem consequencias ruins...
 E SIM CASO qualquer uma delas seja estuprada, ou mesmo uma amiga, ou filha de uma amiga ou quem sabe mera colega de trabalho tenham a infeliz experiência de sofrerem qualquer violência REAL, serei a primeira a gritar e a lutar por justiça.
Agora faz um favorzinho e vai procurar alguem que te ame!

14 comentários:

  1. Concordo com tudo que vc escreveu!!!
    Acho uma palhaçada perder tempo com isso, temos coisas mais importantes para nossa polícia investigar, mas como trata-se da rede globo, dos atores que se revoltaram com o acontecido e etc...
    E acho que ela também teria que ser expulsa, e NA MINHA opinião dos vídeos que ví, ela fez porque quís, não me parecia estar desacordada.
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    sou da mesma opinião, achei um absurdo esse causo...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Muito bom, tenho o mesmo pensamento e não acreditei nessa investigação, vão arrumar algo que preste para investir nosso dinheiro, não?
    beijos
    Angi

    ResponderExcluir
  4. Excelente Beta....apoiadíssima!!!!

    ResponderExcluir
  5. Entao...eu nao ia mais falar disso, mas nao resisiti. Acho que so expulsaram ele por conta desse "fuzue" que fizeram. Se agora ambos dizem que nao houve sexo, qual o real motivo da expulsao? Pq "pegacao sempre teve nesse BBB. Outra coisa, ele que devia ter sido menos otario e deixado a bulinacao de lado pra pensar no R$. Nao sei pra que essa secura toda?!
    O que tb me deixa inquieta e ela continuar ali na casa como se nada tivesse acontecendo. Pq ngm deve ta achando toda essa movimentacao normal, ne?
    Resumindo: pra mim eles apostaram no ibope da pegacao pos festa, deu muito errado e a Globo pra nao dizer que deixou por isso mesmo expulsou ele.

    ResponderExcluir
  6. Voltando pq esqueci de deixar a hashtag e dizer que acho ridiculo quem comenta anonimo.
    Otimo texto!
    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Fala sério, quem entra em um BBB sabe ao que esta exposto, e quando a gente acha que nao vai ter mais nada para inventar vem essa, e o cara ainda fica taxado de estruprador. Pao e diversao ! Só a Luiza não viu por que esta no canada.

    ResponderExcluir
  8. Eu não vi nada, na verdade, só acompanhei o caso pelas redes sociais. E achei ridículo. Por favor né, basta andar um pouco que seja pelas baladas por aí que o que mais se vê são bêbadas dando e bêbados comendo. A história de que é preconceito acho ridícula também, porque não entendo essa necessidade que as supostas "minorias" tem de apontar o que a característica que as torna "minorias" como a culpada de tudo. Se um negro age mal, vc não pode falar, pq ele é negro e isso é racismo. Se um gay é mau caráter, vc não pode falar pq é gay. Mau-caráter é mau-caráter independente de cor, raça, credo, opção sexual. Eu amo os seres humanos bons, independente de como eles nasceram ou como escolheram viver sua vida.
    Agora, uma pena é que a lei é interpretada de modo muito diferente por diversas pessoas. A nova legislação do estupro diz que qualquer contato com conotação sexual em que haja humilhação ou em que o estuprador se aproveite de incapaz (os advogados me corrijam se eu estiver falando besteira) é estupro e não precisa de denúncia da vítima para que o estuprador seja indiciado. Mas como disse, vai de interpretação. Se ela estava incapaz de porque estava bêbada, ele também estava. E não foi responsável pr seus atos.
    Faça-me o favor, né. Agora C# de bêbado tem dono. Querem solução para isso? Só proibindo a bebida, meu bem. Aí fica todo mundo em são consciência e ninguém culpa ninguém pela incapacidade de toma conta de seu próprio órgão sexual.
    Amanhã vou colocar essa minha opinião no blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oieee,

    Este programa é rídiculo, alimentar estas polêmicas é ainda mais ridículo!
    Sinceramente, eu acho que neste caso não existem culpados, os dois sabiam muito bem oq estavam fazendo e o resto é só pra ganhar ibope!

    Bjos!

    Loreta#amigacomenta;)
    @bagagemdemae
    www.bagagemdemae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Para mim isso do estupro é mais uma maneira de chamar atenção para este programa tão fútil..tsc...tsc
    Concordo com vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Preciso destacar a frase: "Mas numa boa, o que espera uma mulher que se embebeda com estranhos, vai para a cama com um estranho"...quando soube no domingo, pelo Twitter, desse bafafá todo tuitei exatamente isso: "Beber não é crime! Mas se beber não dirija. E se beber não durma com estranhos." Eu adoro beber. Tem vezes que bebo e dirijo, sei o risco que estou correndo e faço os outros correrem. Estou errada! Acho que me expliquei, não é!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  12. E esqueci de dizer que seu texto é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  13. Tá o fato já ocorreu foi debatido, vai pra cima e pra baixo, não vou acrescentar nada no debate, só que eu adorei esse: "Me poupa que eu tô cara!" kkkkkkkkkkkkkkkk... Adorei, tão bom quando o "É o fim dos tempos!" das irmãs da minha igreja e o "Falo feito pobre no sol!" da Fê Iasi!

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...