quarta-feira, 12 de outubro de 2011

o monstro bobão e o super héroi

Hoje queria escrever um post meiguinho sobre a farra do dia das crianças com meus filhos, fui criada num lar cheio de amor e proteção onde o lúdico sempre teve espaço de sobra e as datas, mesmo que meramente comerciais sempre foram transformadas em datas especiais onde meus pais se esforçavam para nos transmitir valores essenciais naqueles dias.
Pode parecer besteira, mas procuro repetir com meus filhos a experiência enriquecedora que foi a minha infância e para hj planejei um dia especial, de brincadeiras, cão quente, e muito sorvete... e não deu...
Então não ia escrever nada para que este espaço não virasse um muro das lamentações, mas  como mudando de ideia evoluo, mudei de ideia. Não sou fake e na vida real nem sempre rimos e brincamos o tempo todo, e este é o MEU espaço, a MINHA terapia, aqui não tenho a obrigação nem de tentar agradar quem quer que seja, já avisei não gostou¿ tem o xis logali em cima.
Hoje não deu para dar o dia perfeito aos meus moleques, ainda estou doente e já acordei com a notícia que meu pai estava novamente no OS. E como sempre que isto ocorre perdi meu chão... Precisava me teletransportar para o hospital, ouvir ele brigar comigo... ter a certeza que ainda não era dessa vez que a DPOC , o coração e a leucemia tinham se unido para rouba-lo de mim... como o alimento predileto do Sjogren é o estress dá para imaginar o tamanho que o monstro ficou né¿
Graças a Deus no final da tarde veio o alivio, meu velho é mais teimoso que eu e não vai ser três doencinhas bestas que vão tirar ele da farra que ele tanto curte que se chama vida, mas Sjogren estava ali fortão e poderoso... Potássios medrosos que são fugiram e se jogaram no primeiro bueiro do caminho e o cão quente com sorvete se transformou em macarrão a bolonhesa do restaurante da esquina...
Não teve jeito, a senhora culpa, aquela velha conhecida das pobres mães resolveu dar as caras e aí antes que ela se agigantasse e se unisse ao bobão do Sjogren fui salva por um molequinho de 5 anos, que ao me ver deambular pela casa correu em meu socorro: Mamãe se apoia em mim que vc tá fraquinha e pode cair... não satisfeito me colocou no sofá, pulou no meu cangote e solta: Mamãe, este foi o melhor dia do ano, e nem foi por causa do helicóptero de controle remoto, foi porque você ficou pertinho de mim o tempo todo... ainda questionei que não tinha dado atenção a eles e prontamente ele rebate: Mas mamãe vc tá doente e mesmo assim ficou aqui no sofá do ladinho da gente o tempo todo e ainda falou que me ama um montão de vezes...
Pronto ganhei força! E agora dona culpa idiota e seu Sjogrem bobão cadê a fortaleza de vcs¿ bastou um menininho de 1,20m para mandar vcs dois passearem juntos!!! Podem vir pertubar no máximo vcs vão me deixar com dor e paralisada, mas me vencer¿ dvideodo tenho o Super HL para me defender de todos os monstros do pantâno!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...