quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Por que Eu Odeio Quarta-Feira

Eita diazinho mais ou menos que só serve para encher o saco!!!!  Realmente eu odeio a quarta-feira!!!
Na Quarta-Feira:
·         Estou terrivelmente cansada da segunda e da terça e para piorar ainda sei que tenho a quinta e a sexta pela frente;
·         Sempre estou mega ultra cansada e chego tarde ao trabalho depois de ter ficado assistindo A fazenda e SVU na TV até de madrugada;
·         A programação da TV invariavelmente é uma porcaria, 527 Canais passam jogo, 235 séries chatas e os outros 1278 canais da TV a cabo passam coisas chatas e/ou desinteressantes na TV;
·         Marido chega cedo em casa e sempre quer que eu vá para cozinha fazer comidinhas que ele goste;
·         Todos os doces que fiz no FDS já acabaram e tenho que me contentar com uma mera taça de gelatina; saí deste corpo que isto não me pertence mais, no máximo rola ¼ de maçã quando estou prestes a desmaiar;
·         Estou cansada demais para conseguir me concentrar e ler os 3 livros ainda virgens que me esperam na prateleira;
·         Sei que ainda tem quinta e sexta pela frente antes do abençoado fim de semana se fazer presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...