segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Começo

E aqui começo um novo blog... Sou a Roberta; Beta para os amigos e para minha mãe; Mãe para os meus 3 filhos sendo que o Hugo Leopoldo normalmente me chama de burra mesmo; Amor para meu marido; Juliana ou chata  ou achada na lata do lixo para o meu pai; Eca para o Carlinhos e os meus inimigos sinceramente prefiro não saber como me chamam.
Sou Administradora de Banco de dados, apaixonada por administração de dados, assunto sobre o qual tento manter um blog, mas juro que falta tempo, paciência e muitas vezes motivação quando vejo meus artigos sendo descaradamente plagiados. Dá raiva!
Sou absolutamente passional, e mal humorada, para sua própria segurança aconselho não falarem comigo nas primeiras 2 horas após eu acordar, mas absolutamente otimista e com uma fé na vida, no outro e em Deus que sem duvida é o que me mantém em pé e me faz querer sempre mais.
 Atualmente minha vida insiste em se parecer com uma novela mexicana, meu Pai há anos convive com várias enfermidades graves, DPOC, Cardiopatia grave, e Leucemia linfóide crônica, e nos vivemos com uma espada rezando para que elas continuem amiguinhas não resolvam brigar entre si e nos leve aquele que certamente sempre foi nosso pior algoz e melhor amigo. Minha Mãe em maio descobriu um Câncer de mama, tipo raro, super agressivo, no momento faz quimio semanal e se prepara para uma mastectomia radical que deverá acontecer até o meio de outubro. Embarcamos nesta luta junto com ela e acreditando na cura vamos seguindo em frente... Some-se a isto todas as aventuras e desventuras de uma mulher de 3.8 que trabalha fora, cuida das crias, briga com o chefe, cultiva um casamento de 7 anos, cuida da casa, e ainda dorme com um cão cego e velho  e uma gata arteira e moleca aos pés da cama!!!
A Televisa certamente está perdendo um grande enredo, mas como em toda novela Mexicana, os momentos pastelões sempre são em número bem maior do que os de drama real. E assim tento levar minha vida, seguindo principalmente as regras e leis que meu coração ditam como certas e coerentes para mim e para quem me rodeia.

Um comentário:

  1. Menina..... que bom saber mais da tua história! Realemnte, de novela, mas te conhecer mais um pouquinho foi bom. Não imaginava metade dessa tua luta, acho que por isso nos identificamos logo de cara. Sem perder a alegria e bom humor jamais!

    Amei muito o blog! Super beijos!!!!

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...