terça-feira, 30 de outubro de 2012

15 Coisas irrelevantes sobre mim. Será?


E Daí que a minha amiga gostosa, linda e charmosa Mari Hart Salve Salve Dore do “Diário de uma mãe polvo”, convocou e mesmo tendo largado o blog a própria sorte, convocação da dona PolvA é ordem, então bora tirar a poeira, deixar a frescura de lado e entrar na brincadeira...

1) Amo andar DESCALÇA, e não tenho o menor problema em arrancar o sapato do pé para continuar dançando a noite inteira se assim meu pé o exigir, aliás, conheci meu marido descalça, no meio de uma festa e no dia seguinte ele quem lembrava que eu não havia perdido a sandália que amava, ela só estava jogada no porta malas do carro.

2) Amo dirigir, especialmente na estrada, e nada no mundo tem tanto poder de me relaxar quanto pegar uma estrada, mesmo que seja só pelo prazer de dirigir na estrada e almoçar na cidade vizinha.

3) Tenho verdadeira fobia de lagartixas, iguanas, calangos ou qualquer outra espécie de mini jacaré. Ok, sei que eles são legais mas petrifico aos berros ao avistar um.

4) Apesar de colecionar vícios, não sou fã de álcool. Adoro um chopp num fim de tarde quente, mas passo meses a fio sem nem lembrar que existe, e sou incapaz de confiar em quem não bebe NADA. NUNCA.

5) Sou perdidamente apaixonada pelo meu trabalho, nunca me imaginei sendo mãe/esposa/dona de casa 24 horas por dia e mesmo que eu ganhe na Mega na próxima quarta ainda assim não abrirei mão de trabalhar.

6) Sempre disse que não queria ter filhos homens, e apesar de hoje todo mundo afirmar que HL é meu dodói, continuo afirmando que não queria. Definitivamente NÃO sei ser mãe de MeninO e com certeza serei S-O-G-R-A.

7) Adoro lixo televisivo. E se existe algum programa brega na T.V pode ter certeza que assisto e não, não perderia um segundo da minha preciosa vida assistindo history channel ou algo do gênero.

8) Sou viciada em livros, e estou sempre lendo ao menos dois ao mesmo tempo. Mas prefiro ler bula de remédio à ler livro de Auto ajuda.

9) Adoro cozinhar, mas odeio cozinhar todo dia.

10) Adoro praia, mas odeio agua gelada, logo só entro no mar do Espirito Santo para cima.

11) Não gosto de ganhar flores, tenho agonia de programas ‘românticos’ e bicho de pelúcia é motivo para divorcio imediato. Me conquiste com humor ( será que meu cromossomo é XXY?)

12) Sou perdidamente apaixonada pela Bahia, e já pedi para um dia jogarem minhas cinzas sobre o Farol da Barra, mas me convide para passar carnaval em Salvador e ganhe uma inimiga por cinco encarnações.

13) Odeio o Natal, mas enfrento todo o corre e corre natalino com um sorriso bobo no rosto por acreditar que as crias merecem e precisam manter vivas as lendas natalinas...

14) Tenho 11 tatuagens, Adoro Mini Saia, Batom Vermelho, e lápis de olho preto, coleiras, caveiras e prata está sempre presente no meu dia a dia e tenho certeza que mesmo aos 80 me recusarei a me vestir como uma boa e educada senhorinha.

15) Sou infinitamente pior do que meus inimigos falam e exatamente do tamanho que meus amigos pensam.

E Vc? tem coisas irrelevantes? 

4 comentários:

  1. hahahahhahahahah! Adorei isso: "Sou um infinitamente pior do que meus inimigos falam e exatamente do tamanho que meus amigos pensam." Tu-do!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha. Eu topo, amiga. Acabo com os mini-jacarés, mas não pode sobrar nem um insetão pra contar a história!

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem nao confio em quem nao bebe NADA NUNCA. Falo isso sempre! Transmissao de pensamento...
    E tb AMO lixo televisivo. Nem sei o que pe history chanel!!!

    Puxa....nam posso nem tentar te falar que o carnaval da Bahia é legal?
    Adorei!!!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. olá. como estás? engraçado esse texto. beijos e um abraço. uma boa noite.

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...