sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mando notícia pro povo de lá...

E neste mês de abandono ao mundo virtual, encerramos nossa aventura em solo Carioca e retornamos em definitivo à Brasília. Para variar um pouco, nada minuciosamente planejado, a necessidade surgiu e como realmente acredito que alguém lá em cima gosta de mim pra kct e que o cosmo sempre conspira para que as coisas realmente importantes aconteçam de forma natural para a turma do bem, foi exatamente assim que ocorreu.
Em menos de 20 dias conversamos sobre a necessidade de voltar, e o novelo simplesmente se desenrolou, em menos de uma semana tivemos todas as nossas necessidades resolvidas de forma absolutamente natural, bastava pensar em algo a resolver e em menos de 24 horas estávamos com a solução e assim a mudança ocorreu sem traumas.
As crias estão radiantes de terem os avós ao lado, a Zebra num chamego imenso em ter te volta o contato diário, como casal ainda mais unidos e com a certeza  de que sim, quando realmente queremos somos capazes do impossível.
 Fica a saudade do Rio, das amigas de verdade que ficaram em solo carioca, o chopp na lagoa no fim de tarde, mas sabemos que o que é de VERDADE, o tempo ou a distância não apagam e nas próximas férias estaremos por lá, bebendo chopp na lagoa, indo ao teatro cazamiga, e matando a saudade de toda a alegria que nossos quase 6 anos em solo carioca nos proporcionaram.

Um comentário:

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...