sábado, 3 de novembro de 2012

Os heróis também sangram... e sé tornam super-heróis


Não estava pensando em passar por aqui estes dias, uma forte Pneumonia,devido a minha baixa imunidade estou tendo que me reacostumar  aos micro-organismos da capital, junto com a imensa tristeza de ver minha mãe amada, tão machucada pela doença novamente internada, fazem com que eu queira apenas ficar recolhidinha, quietinha no meu canto e lambendo as feridas para ver se ao menos param de sangrar...
Só que amanhã é o aniversário do homem mais fantástico que já conheci na vida, verdadeiro guerreiro que entregou sua vida para ver sua família sempre unida e feliz, que quando abatido por três doenças graves que abalariam a estrutura de qualquer mortal, fincou pé, decidiu que gosta pra caralho da vida e luta com cada molécula de seu corpo e alma para combate- las , dia-a-diae  a cada seca braba da capital dá uma banana para as perspectivas , prognósticos e o cacete a quatro e continua ali, em pé inabalável no seu amor  e dedicação por sua família.
Meu grande super-herói, meu primeiro, mais intenso e com certeza eterno amor...  Que hoje pela primeira vez na vida, me mostrou que os heróis também sofrem, que na verdade os heróis sofrem infinitamente mais que nós pobres e reles mortais, pois sofrem a sua dor, com a força daqueles que sabem que são esteio, que são fundação e que como tal não podem se abalar... Sofrem com a dignidade dos que sabem que não podem rachar, que mesmo no meio da tempestade causada pelo medo, pela iminência da separação do seu porto seguro... Se mantém inteiros...
Aos olhos de alguns pode parecer mera teimosia, não é...É apenas integridade. Que só a sombra no olhar e o tom de voz um tanto quanto mais grave denunciam o quando estão mortalmente Feridos....
 Pois é PAI, amanhã é seu aniversário e mais uma vez quem ganha o presente somos nós, seus filhos, genros e netos, Mais uma vez você nos presenteia com sua dignidade, força, com mais uma lição preciosa de lealdade e união... E só queria que você um dia soubesse o quanto eu me sinto abençoada, te ter você como pai....
E hoje ao ver a sombra da dor nos seus olhos, você se tornou o herói dos super-heróis... Me provou que até os heróis sangram, mas só os heróis mesmo no meio da dor e do medo mantém a grandeza de continuarem se doando e se mantendo firmes na certeza que só o amor e doação deles é capaz de aliviar a dor e o sofrimento dos que dele dependem ...
Pai, sei que é impossível que tenha um feliz aniversário, mas desejo de todo o coração que tua dor, seja amenizada e que teu coração continue belo e puro, apesar dos trancos que estão vindo pela frente.
 Te Amo, desde sempre e para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...