sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Voltando

Cof,cof,cof... Poeira por todos os cantos... Mais de um mês de abandono total ao meu pobre canto, mas tem explicação, este ano sofri de inferno astral reverso, mas também nada na minha vida segue muitos roteiros e como tal meu inferno astral ocorreu um mês depois do meu aniversário...
Agora as coisas voltam a sua relativa normalidade, mas meu maior e pior inimigo volta a assombrar minha vida. O Câncer volta a rondar e a amedrontar, a impotência  toma conta e todas as minhas certezas são postas a prova.
Menos de um ano depois das malditas células loucas terem sido extirpadas do sei da mamãe, voltaram a aparecer nódulos, cervical e pulmão e a luta recomeça... quimio pesada,  Cateter fora do lugar, dor e eu? Me dividindo entre o medo, a raiva e a esperança. É uma luta cruel e desigual, contra um inimigo filho da puta que age na surdina, e tudo que podemos fazer é tentar e acreditar.
E por hora, tento apenas tocar a vida, vivendo como ela sempre me ensinou, acreditando na vida, correndo atrás dos meus sonhos, que sei que também são sonhos dela, afinal todas as mães acabam sonhando os sonhos dos filhos; E principalmente tentando ser para os meus filhos um milésimo da mãe que ela é.

3 comentários:

  1. Fico feliz que vc tenha sobrevivido a esse "inferno reverso".
    Melhoras pra sua mãe!
    bj!

    ResponderExcluir
  2. Ai Rob que dificil!
    Te desejo muita força e fé.
    Vai dar certo.
    Beijos
    Qq coisa, só falar.

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...