sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Gordofobia

Sim eu sou gordofóbica e sim eu ESTOU gorda! Na verdade mais próxima de uma orca do que de um ser humano, e por mais que eu me ame, é estranho ser gorda.
Na verdade me assusto cada vez que olho no espelho e me vejo gorda, sempre fui magra e acho que ainda é esta imagem mental que guardo e que me vem a mente cada vez que abro uma cocado, vicio do momento, sem um pingo de peso na consciência e sem nem ficar vermelha. Me assusto quando tento entrar em uma blusa e percebo que milagrosamente a diaba encolheu!
Sei que tenho que fazer algo a respeito, mas fazer o que se não consigo sobreviver sem minhas amadas cocadas, paçocas, quebra-queixo, Maria mole, Diamante Negro, ou seja lá qual for o vicio do momento. Abrir mão da Coca também é algo absolutamente fora de cogitação. Mudo para o Iraque e passo a vestir Burka, mas não abro mão da minha amada Coca, e não Coca Zero, NÃO É COCA DE VERDADE!
E Cada vez que alguém faz referência ao meu aumento de peso, fico logo encabulada... Ah, mas põe um prato de massa na minha frente e logo a minha autoimagem esquelética toma conta do cérebro e me jogo na lasanha, nhoque, macarronada, panqueca e ravióli como se não houvesse amanhã e eu ainda lutasse para ganhar míseros 100 gramos em meus parcos 52 kg.
Mas sim, eu continuo gordofóbica, tenho agonia com banhas, barrigas e flacidez. Acho desleixo e descaso, além de uma puta falta de vergonha na cara. Contraditório, Obvio que é! Mas não me venham falar em dieta, meu cérebro entrou em curto e não mais reconhece a diferença entre fome, ansiedade e cansaço... Para o Mané, qualquer das três opções se resolve facilmente com um belo escondidinho de carne e dois mega copos de Coca cola.
E como a minha vocação para bulimia é nenhuma, a alternativa que me resta é o balão intragástrico. A consulta está marcada, falta superar o medo da endoscopia e me jogar de volta ao mundo esquelético... Enquanto isto, sigo metendo o pau nos gordos ,sem nem ao menos ruborizar.
E não, não tenho um pingo de vergonha de ser preconceituosa e gordofóbica.
 

Um comentário:

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...