segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Passa Tempo, Tempo Passa....


 Não, Não ando desanimada com o Blog, ou sem vontade de escrever. Na verdade tenho sentido muita, muita falta disto. O problema está no tempo, ele simplesmente desapareceu!!! Todo começo de semana juro que conseguirei escrever mais, que ligarei para a amiga coaching, que manterei em dia o contato cazamiga, mas epa... Já é segunda de novo e não deu tempo de fazer nada.
Nos últimos tempos, muita coisa mudou, o trabalho está bombando ( e eu AMANDO). Voltei para a Faculdade, estou fazendo Gestão de T.I. Tá certo que é EAD, mas quem pensa que é mais simples se lasca, a quantidade de trabalhos e questionários é imensamente maior, e ou vc vai na fé ( como confesso que fiz na ultima semana e se torna atacante de marca maior) ou vc ESTUDA e perde um tempo ducão. E talvez a maior de todas as mudanças, a Babá das crias que me acompanhava há 5 anos, recebeu uma proposta melhor e me vi tendo que adaptar outra pessoa e outra rotina a toque de caixa.
Não tenho mais quem me ajude em tempo integral, agora a ‘babá’, fica apenas no período da manhã, enquanto as crias estão em casa. Dá uma boa limpeza na casa por conta da Asma do HL que está cada dia mais grave e não podemos descuidar um segundo, passa a roupa e cuida deles. De resto, assumi minha porção doméstica.
Tá certo que acho um porre, que odeio com todas as minhas forças, e que continuo a léguas de distância que achar que viver sem domestica é ‘empoderamento’, mas é o possível na atual circunstância, então depois de 9 horas de trabalho com alta tecnologia, retorno ao primitivo mundo das panelas e maquina de lavar... Não vou falar que fico feliz e contente, mas não posso negar que dá um puta prazer ao ver as crias comerem com gosto e se lambuzarem com a comida da mamãe. Além disso, ver meu varal impecavelmente branco, sem roupas manchadas e com perfume que dura dias, dá a sensação de dever cumprido.  É certo que esta é uma situação transitória, mas já que tenho que encara-la, então bora arregaçar as mangas, fazer bem feito e encontrar motivos para ficar feliz, nem que seja com a superação de estar se fazendo bem feito, algo que se odeia com ódio odioso.
Tentarei encontrar tempo neste meio tempo para prosear um tiquinho, meter o pau em coisas que me deixam de cabelo em pé (tipo: querer que o estado regule publicidade infantil. Sim odeio quando o senhor ESTADO se mete onde é DEVER da FAMÍLIA, ou os IDIOTAS do CREMERJ, que se auto concederam o poder divino e realmente acreditam que podem determinar como ou onde uma mulher irar parir o filho que ela gerou. Agora onde se escondem, os doutores deuses da hipocrisia, enquanto a população morre cada  vez mais vitima de erros e descuidos médico,ou oriundos do descaso com a saúde como um todo em solo Carioca? Onde se escondem quando uma ‘deusa louca’ afirma que uma mulher no 8 mês de gestação e pressão =22 é NORMAAAAL????? Ou ainda com um 'deus preguiça ' que marca consultório para às 8 e aparece as 11:30 com cara de sono e nem ao menos se desculpa pelo atraso de mais de TRES HORAS???) Ou simplesmente falar bobagem e /ou reclamar da vida.



2 comentários:

  1. Hahaha saudade de ler voce assim, tao ativa.
    Nao some não!!!
    Bjo

    PS: Qto ao Cremerj, não tenho nada a acrescentar ao que vc falou. Uma palhaçada!

    Qto a publicidade, eu acho que precisa regulamentar o que é dito, não pode ter propaganda enganosa, mas aí tanto faz se é dirigida ao publico adulto ou infantil.
    Realmente da mais trabalho, a familia filtrar o que pode ou não. Explicar o que é possivel ou não para a realidade daquela familia.
    Até pq se ele não conhecer o produto pela TV, ve no pe do amigo, no shopping...
    É isso. Não some não!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Putz!!Por aqui tb tá assim, o tempo corre, eu faço as listinhas do que devo fazer na semana e a semana acaba e não consigo...
    Saudades dos seus posts!!
    Boa sorte com as mudanças, muitas delas vem para bem ;)
    Bjoooo!

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...