terça-feira, 13 de março de 2012

FELICIDADE Brilha no Ar


E daí que hoje é dia de festa! Dia de pular, cantar, dançar.... Finalmente a mais esperada notícia de todos os tempos chegou: Mamãe está LIVRE do câncer!!!!!!!!!!!!!!
Foram meses de angustia, de luta, de medo e de dor, e hoje eu posso falar sem medo CONHEÇO A FELICIDADE, não aquela felicidade passageira de uma noite legal, ou um vestido novo ou mesmo de um trabalho reconhecido, mas a felicidade construída, gestada, parida. E sinceramente não há palavras para descrever...
Esta foi uma gestação difícil, complicada, onde muitas vezes pensei em desistir e temi não ver o fruto dela, mas o dia do parto chegou e com ele a sensação de realização plena. E posso dizer sem medo de errar que hoje sou FELIZ, tenho uma família linda, um casamento sólido, construído a base de amor, erros, concessões, acertos e principalmente muita VERDADE. Tenho um emprego que amo e onde me sinto plenamente realizada, e para coroar minha vitória veio o milagre esperado e merecido minha mãe liberta da doença maldita... Claro que agora entramos numa fase de acompanhamento, teremos 5 anos de controle antes do diagnostico de cura, mas sei que serão 5 anos tranquilos, onde saberemos lidar com qualquer adversidade para ouvir finalmente a palavra CURA.
Hoje comemoro a palavra REMISSÃO, e agradeço imensamente à minha família; Aos meus filhos queridos que souberam cuidar de mim quando eu não era capaz de cuidar deles; Ao meu marido amado, que apesar de tudo e principalmente de todos sempre esteve ao meu lado me amparando e me fortalecendo; Aos meus amigos que aturaram o meu mimimi e não deixaram a peteca cair mesmo quando eu estive insuportavelmente chata ou pessimista; À minha mãe que com sua força inigualável foi capaz de vencer o invencível; Aos meus inimigos e a quem não gosta de mim, saibam que a cada palavra negativa que proferiam sobre mim, o universo retornou em bênçãos e força a fim de que a vitória tivesse hoje este gosto tão doce, sem vcs certamente ela não seria tão comemorada. E principalmente a DEUS, Jeová, oxalá, ou o nome que tenha a força criadora que sempre me susteve e me deu a certeza que eu jamais estaria sozinha.
Enfim hoje é dia de festa, de comemoração e principalmente de agradecimento. E de dizer que sim a FELICIDADE completa é possível e que o caminho para chegar a ela é o mais simples de todos: Acreditar que ela é REAL.

7 comentários:

  1. Meus parabéns, Roberta! Batalha vencida pela sua mãe e por vc tb, que tanto ajudou nesse processo. Agora é só curtir!!!! E ser feliz!!!...
    beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Que noticia boa!
    A primeiras, das muitas vitorias que virao.
    Beijosss
    Curta muito tudo isso.
    E respire aliviada...
    E agradeça.

    ResponderExcluir
  3. Puxa querida, não sabia, mas que bom chegar e ler essa notícia tão bia! Vida longa e feliz pra sua mãe, Deus abençoe!
    beijo
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade! Muito bom ver a superação de um problema, de uma doença... A felicidade está mesmo na superação! Depois da tempestade, nada melhor que descansar na sombra! Parabéns, que Deus continue iluminando e protegendo sua mãe e toda sua família. :) Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que notícia ótima.
    Essa doença nos tira o chão, mas receber esta notícia é tudo de bom!!!

    Beijos,
    Ana Carolina
    #amigacomenta
    http://loucuramaterna.blogspot.com/2012/03/de-onde-vem-o-amor.html

    ResponderExcluir
  6. Eu não sabia que sua mãe estava enfrentando a doença, que bom ter essa boa notícia! Parabéns às duas!

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. que noticia boa! Felicidade para vcs!

    Michelle Imilio
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...