terça-feira, 20 de dezembro de 2011

2011

Da mesma forma que as vezes temos dias que não deveriam ter existido hoje , tenho a certeza que ESTE ano não deveria ter existido e por favor poupem meus ouvidos de comentários religiosos que estou com o cão, sem um pingo de esportiva e  bloqueio teu ip. ponto paragrafo.
Começamos em Janeiro Festas em Brasília, 12 dias inteiros babando meus velhos e aproveitando a companhia dos meus irmão e amigos queridos que por lá ficaram, acreditava que 2011 prometia ser O ano, só não imaginava que ia ser O ano do capeta.  chegou a hora e voltamos. muitos beijos em  todos, lagrimas nos olhos, porta malas do caro lotados,meninos amarrados nas cadeirinhas, Zebra de cara amarrada por ficar presa no meio dos irmãos pelas proxímas 17 horas e pegamos o rumo do Rio de Janeiro... passando a divisa do DF com GO o carro se rebela e FUNDE o motor!!!!!!!
Fevereiro foi mes de reflexão interna e resolvi voltar a cuidar de mim, mas esta faxinas internas são sempre dolorosas...
Março chegou e com ele minhas plasticas... mas como elas foram feitas em 2011 obvio que ia dar merda.... 24 horas depois tive uma hemorragia no seio esquerdo e tive que reoperar o mesmo, os curativos precisavam ser trocados com mais frequência e mamãe começou a se preparar para vir me ajudar em 5 dias.... Agora digam, qual a probabilidade de um ser cair de PEITO no chão em plena Copacabana? tende a zero? Pois é EU CONSEGUI.. 4 dias depois do implante de silicone, 72 horas depois de operar o seio esquerdo duas vezes seguidas caí de PEITO em plena Santa Clara e claro também que foi com o seio esquerdo, resultado, o pobre que já tinha sido duplamente machucado pelas cirurgias abriu TODOS OS PONTOS e eles tiveram que cicatrizar na marra e com muita câmera hiperbólica!!!!
Abril trouxe com ele a notícia do Tumor da mamãe. Maio trouxe junto a confirmação que era câncer e que já estava imenso. Junho chegou  com ele problemas gravíssimos com a Zebra que foi despachada para Brasília. Em Julho foi o incio do tratamento pesado para o CA de mama da mamãe..
 Agosto chegou chegando, problemas graves no trabalho me levavam para o hospital semanalmente com um stress desgraçado... Setembro trouxe o despertar do Sjogren, novas crises de Hipocalemia, Paralisa e dores lancinantes.... Necrose muscular é coisa para MACHO!!!!
Outubro trouxe a mastectomia radical e minha impossibilidade de acompanhar minha amada mãe. Novembro chegou com notícias de que o câncer era mais agressivo que o esperado e  mais preocupação, quimio pesada e radioterapia dobrada.... e aí chegou Dezembro...
Comecei a respirar, afinal o ano duzinferno estava ficando pra trás e o lindo de 2012 estava pertinho... Doce Ilusão da palhaça que vós escreve...afinal era Dezembro de que ano? de 2011 e como não podia deixar de ser ele ia se de phuder a vida!!!! Primeiro a notícia que o câncer já não era mais grave, ou agressivo, era MUITO GRAVE e MUITO AGRESSIVO!!!!! E pela primeira vez me vi realmente no chão!!!! briguei de vez com deus, com o cosmos e toda esta baboseira... não tinha nem começado a ficar de joelhos e como num mar de ressaca a vida me dá outra pancada que me joga para o fundo e não me permite mais respirar.... e junto a Nine que NUNCA fica doente resolve começar a parar de comer, ter febrão e reclamar de dores fortes no abdomem....
Ainda faltam 11 dias para este maldito acabar e por mais que diga que nada mais de ruim pode acontecer... sei não... ainda estamos em 2011, então numa boa, começo a pensar seriamente em dar um pulinho no hospital e implorar por um coma induzido de exatos 11 dias.... vai que fingindo de morta o 2011 duzinferno acredite e me deixe quietinha só esperando por 2012... ou o ano mais aguardado de todo o século!!!!!


7 comentários:

  1. tá acabando, respira fundo!
    Que 2012 venha trazendo junto com ele muita paz e luz pq vc MERECE!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Beta,

    Infelizmente já tive esse mesmo sentimento, de querer uma sonoterapia, um coma induzido, algo que anestesiasse. Infelizmente a cura acontece é de dentro pra fora e não o contrário, embora até pareça que sim.

    Tem que sangrar, chorar, extravasar para então conseguir cicatrizar. As cicatrizes internas são as mais difíceis de fechar, tu sabes, por experiência com a cirurgia do início do ano.

    E para as dores da alma, te ofereço a amizade. É o que consigo dar à distância, nesse momento, querida.

    Minha mão segue estendida e o colo aquecido para poder te acolher.

    Beijo!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Você tem é que ficar BEM ACORDADA, para mandar 2011 para a PQP e dar adeus de vez a tudo isso. Que venha 2012, com sua página em branco. Beijos, tô aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Não curti teu 2011,amiga...
    Vou falar nada,estou aqui só para oferecer minha amizade e meu carinho,penso em vc todos os dias e estou torcendo para que tudo fique bem,apesar de tudo, que tudo se ajeita,apesar de tudo...
    É muita pancada para uma pessoa só disso eu sei... desejo força,paciência e que 2012 traga novas possibilidades e realizações...
    Saiba que estou aqui sempre... Abraços e bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Beta, como queria estar aí pra te dar um abração bem apertado, uuuuppppaaaaa!!!!
    Muita força e uma coisa boa que aconteceu comigo esse ano e foi muito legal foi conhecer você, pode ter certeza viu!!!
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olha Beta, o que posso te oferecer no momento são minhas preces e meu ombro amigo para quando precisar.
    Desejo de todo meu coração que o tempo amenize todo esse sentimento que vc carrega hoje em seu peito. Tudo isso que vc viveu e ainda vive com sua mãe é muito sofrido, e a revolta e o sentimento de impotência piora ainda mais a situação que já não é fácil. Que com a chegada de 2012 o ar seja mais leve, suave e a vida volte a sorrir para vc e sua família!
    super beijo!

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...