sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vou beijar-te agora não me leve a mal hoje é carnaval....


Pois é estamos na época do Ziriguidum, folia de momo, dias de descanso, então nada de programação normal, continuarei em edição extraordinária que estes dias, irei aproveitar e VIVER, aproveitar e praticar um pouquinho do meu mais novo esporte SER FELIZ, e de quebra namorar muito marido de minha’lma, brincar com os moleques, leva-los a todos os blocos ‘família’ que passar por Copa,  afinal se a Nine foi pro bloco com apenas 9 dias de vida e HL com 4 se fantasiou de mulher por vontade própria e fez sucesso nas ruas de Copacabana onde acabou realizando seu sonho, afinal o Sherek pediu para tirar foto com ele! Sim eu minto para meus filhos e os deixo crer que um cidadão gordo pintado de verde em pleno carnaval é o Sherek de verdade. Me processem!  Não ia ser este ano, onde são quase anciãos para o padrão carnavalesco da família que iria deixar de participar do reinado de Momo!
A festa começa hoje, mas como sou doida e contraditória e oficialmente o carnaval só começa amanhã, hoje irei quebrar a tradição de falar mal assistir as escolas de Sampa, e irei para uma linda noite regada há anos 80. E vai rolar Gretchem, Wando, Sidney Magal, Ursinho Blau blau e todo o resto do brega chiclete dos anos 80.
 Quem sabe não aproveito a véspera de carnaval e não tiro da gaveta o sutiã com ombreiras, uma minissaia saint tropeitos , blazer de cor flúor, batom roxo, sombra cor de rosa e até o gel new whave... Oi? Me interna?

4 comentários:

  1. Kkkkkkkk adoraria estar aí junto com vc!!!!!!!!
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Uau que diversão hein??!!! Passar o carnaval aí no Rio deve ser tuuudo de bom!!! Cidade Lindaaa!!
    Bom carnaval e aproveita meeeeesmo!
    Bjs
    Falou Tchau

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha
    se vc tirar isso do armário vai fazer sucesso!!! Modelitos a la Teodora estão na moda. kkkkkk blazer flúor, batom roxo.. vai fundo!! hahahah

    Bom carnaval!!

    Bjoss


    #amigacomenta
    @look_bebe
    @analumasi
    http://www.lookbebe.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, adorei, rs!! Aqui vai ser calmaria involuntária, rs. Mas tudo bem, tá valendo, rs.

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...