quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Edição Mega Extraordinária


Tá certo tinha prometido colocar as fofocas notícias em dia, e na verdade já tinha até começado um post para o dia de hoje, mas hoje me dou o direito de sair da programação normal e por motivos de força maior entrar com mega edição extraordinária!
Extraordinária porque hoje é dia de festa, de comemoração e de alegria, Extraordinária por que hoje é dia do aniversário de uma das pessoas mais extraordinárias que faz parte da minha vida e que me orgulho MUITO de ter o privilégio de conviver e de chamar de AMIGA!
 Pois é, hoje é dia dela, que é mãe de 3, humana de 2, esposa de 1, amiga de muitos, mãetorista, faxineira, governanta, educadora, fotografa , enfermeira, fisioterapeuta, TO, psicóloga e ainda enfrenta com alegria e otimismo todas as dificuldades de ser mãe de um lindo menino deficiente...
Com ela aprendi a ser mais leve, com ela aprendi a mudar a vibração quando os problemas atacam em massa e conseguir sair da situação com mais facilidade, com ela aprendi que para ser feliz precisa basicamente de uma coisa: DESEJAR ser FELIZ!
 Então hoje paro tudo, e uso este meu espaço apenas para render homenagens a esta mulher, linda, meiga, forte, decidida, fiel, corajosa, moleca e LOUCA... Esta mulher que espalha luz e alegria por onde passa, contagiando a todos com seu alto astral e sua energia hiper positiva, esta mulher que me faz voltar a adolescência e a me orgulhar de ter uma BFF.
 É isto Hoje é aniversário da linda mãe polvo, ou  simplesmente Mari, e por ela paro tudo sim e numa prece singela só peço uma coisa ao universo, que conspire sempre em favor dela! Que a lei do retorno se cumpra na sua vida e que todo bem e alegria que ela espalha volte potencializado para sua vida, e principalmente que a vida nunca nós leve para caminhos muito distantes.
 Maricota, loka loka, Hoje o dia é seu, hoje a festa é sua, hoje o post é seu e hoje até o chocolate e o pudim de tapioca são TODOS TEUS! Love U demais da conta!


6 comentários:

  1. Ai meldels!!!! Se é pra chorar, já tô derretendo em lágrimas! Obrigada amiga! Pelo post que é uma homenagem, pela sua amizade, seu carinho, seu respeito e por me entender! Vc foi um presentão do ano passado pra mim, diretamente pra minha vida! Amanhã tem comemoração das boUUUUas! Vmaos dançar moooooooitoooooo! Bjos imensos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns á tua Amiga e a ti, por dares valor á amizade verdadeira. beijos e que o dia corra bem. abraço.

      Excluir
  2. Parabéns pra você que cedeu o seu espaço pra uma pessoa que eu não conheço pessoalmente, mas admiro demais pela telinha...
    Parabéns pra Mari.. Que o Universo sempre conspire a seu favor.. :)

    Beijocas
    CArol

    ResponderExcluir
  3. Maricota,maricota,maricota... ela merece tudibom e de melhor...!!!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo post Beta. A Mari é extremamente especial. É uma guerreira. A admiro pacas. E com certeza merece ser muiiiiito feliz ao lado daquela família leeeeeeeenda!

    um beijo

    ResponderExcluir

Apesar de falar mais do que o homem da cobra, adoro quando vc também consegue falar! Então saí da moita e Pitaca a vontade...